domingo, 24 de abril de 2011


 





Amizades e amizades
 Amadas, amigas estou aqui escrevendo sobre um dos assuntos que eu mais gosto, rsrsrsrs. Apesar, de ter sido decepcionada por pessoas que eu achei ser minhas “amigas”, ainda acredito nesse sentimento lindo.  Uma amiga me pegou de surpresa esse ultimo mês, porque assim, eu tenho o costume de chamar de mãe para algumas mulheres, ou seja, amigas, que eu gosto muito; quando isso me acontece chamo essa amiga de mãe, mas a amiga que eu vou citar nessa publicação foi diferente que aconteceu.
Conhecemos-nos, na igreja que freqüentamos que fica em Belém do Pará, no bairro de São Brás na Av. Gentil Bittencourt, foi em um culto de domingo que nos conhecemos, essa minha amiga tem uma voz linda, ela tem um chamado no Louvor. Continuando, ela foi chamado pelo nosso Pastor para louvar, e nesse noite eu a vi pela 1ª vez na igreja, quando ela começou a louvar eu soltei logo um Glória a  Deus, nessa mesma noite eu a chamei para conversar, mas foi rápido, mas no outro domingo nos conhecemos melhor e foi nesse culto que ela me chamou de filha e disse que a partir daquela noite eu ia ser a filhinha dela (gente nesse dia eu só faltei morrer de alegria rsrsrsrs).
Bom, a partir desse dia melhorou muito a nossa relação de mãe e filha na Fé, o meu testemunho e o da  minha mãe é muito forte, por isso eu digo que ela e eu somos um  milagre de Deus, muitos diziam para nós duas, essa daí não tem jeito, porque pau que nasce torto morre torto. Mas, hoje nós dizemos,conhece-mos um ótimo carpinteiro que é bom com qualquer tipo de pau.
Hoje, somos umas bênçãos para a honra e Glória do Nosso Senhor Jesus Cristo.
“O homem que tem muitos amigos pode congratular-se, mas há amigo mais chegado do que um irmão” Pv.18.24.


Minha amiga-Mãezinha Regiane e eu Vivi, amiga eu oro por você ora por mim.

0 comentários:

Postar um comentário